Curso de Turismo desenvolve “Contemporaneidade na EPAD” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A Turma 120 (2º ano do Curso Técnico de Turismo), organizou uma exposição intitulada “Contemporaneidade na EPAD”, enquadrada no módulo “A Cultura do Espaço Virtual” da disciplina de História da Cultura e das Artes. A exposição teve a sua inauguração no dia 18/6/2018 pelas 11h, e contou com a presença de vários alunos e professores que foram guiados pelas 7 obras e pelas respectivas interpretações pelos alunos da turma 120, que desta forma aplicaram os conteúdos aprendidos em sala de aula. Durante as cerca de duas semanas que esteve exposta enfeitou os espaços de convívio do pólo do Largo do Leão e promoveu a fruição estética e o debate sobre a Arte Contemporânea entre toda a comunidade escolar.