Técnico de Turismo visitam Reservatório da Patriarcal – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Em virtude do estudo do módulo 3 “O Quadro Natural de Portugal – A Água”, da disciplina de Geografia, foi realizada uma saída de campo ao Reservatório da Patriarcal, em Lisboa, integrado no Museu da Água / EPAL.

Aqui, os alunos da turma 134 do Curso Profissional de Técnico de Turismo exploraram as potencialidades turísticas de uma Lisboa subterrânea quase desconhecida.

Os discentes tiveram, também, a oportunidade de percorrer os 410 metros de túnel que vão ao encontro do Jardim de São Pedro de Alcântara.
A turma foi acompanhada pelo professor responsável pelo grupo disciplinar de Geografia, Miguel Ângelo Rocha, e pela professora acompanhante, Catarina Martins.