EPAD em evento do “Mês Prevenção dos Maus Tratos na Infância” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No âmbito da parceria entre a EPAD e a Câmara Municipal de Lisboa, no ‘Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância’ (abril) decorreram atvidades de caracter lúdico desportivo para crianças das escolas do concelho de Lisboa, na Alameda Afonso Henriques.
O evento contou com o apoio da EPAD, nomeadamente dos Cursos Profissionais de Técnico de Organização de Eventos, Técnico de Apoio à Infância,Técnico de Desporto e Técnico de Turismo.
No local os alunos foram apoiados pela Coordenadora dos Cursos de Organização de Eventos e de Turismo – Ana Raposo – pelo Coordenador do Curso de Técnico de Desporto – Pedro Simões -, e pelo Professor Ricardo Simões.