1º ano de Design e Audiovisuais visitam Exposição “Leonardo da Vinci – O Inventor” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As turmas 126 e 128 do 1º ano dos Cursos Profissionais de Técnico de Audiovisuais e Técnico de Design, visitou, no dia 23 de abril,  a exposição “Leonardo da Vinci – O Inventor”, no Torreão Poente da Cordoaria Nacional, em Belém. Nesta exposição podem ser vistos mais de 20 protótipos de invenções, reproduzidas a partir dos esboços originais do génio florentino, e imagens analíticas das suas obras de referência. A organização desta visita, no contexto das disciplinas de Desenho de Comunicação e Sistemas de Informação e Multimédia, pretende sedimentar os conhecimentos transmitidos em sala de aula, recolher informação e criar registos para atividades modulares e ambiciona que  toda a riqueza cultural e visual da exposição se possa refletir na atividade criativa e académica dos alunos.