2ª Edição | Campanhas de Marketing Social EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos do 2º ano do Curso de Comunicação e Marketing encontram-se a realizar campanhas de Marketing Social pro bono para cinco Associações sem fins lucrativos.

As cinco campanhas, desenvolvidas em conjunto com os cursos de Audiovisuais e de Fotografia, serão entregues em junho serão avaliadas pela docente da Disciplina de Marketing e Coordenadora de Curso – Catarina Gouveia -, em parceria com os representantes das associações.

Partilhamos as imagens da reunião onde foi transmitido o Briefing por parte das associações a cada equipa de trabalho.

A EPAD agradece às associações intervenientes nesta segunda edição deste projeto: Opus Gay, Rede ex aequo, Associação São Francisco de Assis, Associação Gatos de Jardim e APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil)