Aluno de GPSI vence concurso de Logotipo para a Comissão Social da Freguesia de Arroios – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu na manhã de 22 de março, a entrega de prémios e certificados de participação no Concurso de Logotipo para a Comissão Social da Freguesia de Arroios com a presença da Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Dr.ª Margarida Martins. Neste concurso participaram alunos dos cursos de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade. Dos vários trabalhos apresentados a concurso por alunos da EPAD e de outras escolas da freguesia de Arroios, foi a proposta do aluno André Leão da turma 106 do Curso de  GPSI a vencedora. É com orgulho que a EPAD vê mais um dos seus alunos a distinguir-se pelo seu trabalho.