Técnicos de Design visitam exposição de Joan Miró – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 30 de janeiro, os alunos da turma 128 do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Design, visitaram a exposição “Joan Miró: Materialidade e Metamorfose”, no Museu do Palácio Nacional da Ajuda. Nesta exposição podem ser vistas 85 pinturas, desenhos, esculturas, colagens e tapeçarias da coleção do mestre catalão ao longo de seis décadas da sua atividade.

A visita decorreu no âmbito das temáticas abordadas no Módulo 2 – Elementos da Composição Formal e Cromática da disciplina de Desenho de Comunicação, podendo a riqueza cultural e visual que daí advém refletir-se em toda a atividade criativa e académica dos alunos.