Prepara-te para uma Gala de Finalistas inesquecível! – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Irá decorrer dia 23 de março de 2018 a Gala de Finalistas EPAD 2017/2018 que terá lugar na Quinta do Bretão, em Caneças.

O evento, embora destinado aos finalistas está aberto a toda a comunidade Epadiana.

O menu consistirá num Welcome Drink, jantar e uma pista de dança aberta pela noite fora, que contará ainda com diversas atividades e surpresas.

A Gala de Finalistas integra a parte prática da PAP dos alunos Carolina Gouveia, Joana Costa, Laura Abreu, Luís Lopes e Mário Vaz, finalistas do Curso Técnico de Organização de Eventos.

Para mais informações visita o evento em facebook “Gala de Finalistas EPAD 2017/2018”.