Festa de Natal EPAD – Colaboradores e Famílias – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu a 16/12/17 a Festa de Natal, promovida pela Direção da EPAD para os colaboradores e Familiares. A Festa decorreu no Polo da Braamcamp e contou com a organização dos Cursos de Técnico de Organização de Eventos e de Técnico de Apoio à Infância, sob a coordenação das respetivas Coordenadoras.

O evento contou com um workshop culinário temático para as crianças, encenação de peça de teatro natalício e espetáculo de magia. Todas as atuações preparadas pelos alunos do Curso Técnico de Apoio à Infância. Seguidamente decorreu um lanche temático e entrega de presentes pelo Pai & Mãe Natal. Partilhamos agora todas as imagens respeitantes ao evento.