Natal EPAD 2017 ‘O Verdadeiro Espírito de Natal’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreram durante o dia de hoje as celebrações do Natal EPAD 2017, com as entregas dos donativos pelas turmas da Escola, no âmbito do Concurso lançado, intitulado de ‘O Verdadeiro Espírito de Natal’. Tratou-se de uma recolha de bens, por turma, para doar às populações (pessoas e animais) afetados pelos incêndios do verão e outono de 2017.
26 turmas responderam ao apelo e reunimos 2008 bens para doar a quem precisa de mais apoio neste momento.
Divulgamos as turmas vencedoras, por anos:
1º Ano – Turma 125 – Técnico de Apoio Psicossocial – 199 bens angariados
2º Ano – Turma 116 – Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade – 378 bens angariados
3º ano – Turma 103 – Técnico de Apoio Psicossocial – 137 bens angariados
Menção Honrosa:
2º ANO – Turma 117 – Técnico de Fotografia – 265 bens angariados
As turmas visadas serão premiadas pelo esforço e a EPAD agradece a todos os alunos que participaram neste evento solidário pelo esforço. Em breve divulgaremos mais imagens e vídeo do Natal EPAD 2017.
Um agradecimento ao trabalho das turmas 103 (TAP) E 128 (Design) pela organização e dinamização da  atividade. À 115, pelo envolvimento no espírito desta atividade na produção do vídeo de natal de 2017. E aos alunos da turma 116 que colaboraram na cobertura fotográfica do evento.

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.