Visita de Estudo Design | LXD 17 e Intercasa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 19 de outubro a turma 128, do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Design, visitou na FIL o ‘Lisbon Design Show 17’, o único evento de design realizado em Portugal sobre a vertente business. Associado a este evento puderam também visitar a ‘Intercasa’, exposição que se assume como uma plataforma de promoção e negócio na área da decoração e design de interiores e indústria nacional. O objetivo desta visita foi promover o contacto entre os alunos e o tecido empresarial nacional, na área do mobiliário, moda e empresas inovadoras na área do design e sustentabilidade.

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.