Abertura ano letivo 2017/2018 EPAD Gaia – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O arranque do ano letivo 2017-2018 do Polo da EPAD em Gaia ocorrerá no próximo dia 12 de setembro pelas 15h00 com a Abertura Solene no Auditório do Arquivo Municipal Sophia de Mello Breyner.
Durante essa manhã decorrerá o primeiro Conselho Pedagógico do ano letivo 2017/2018 no Polo EPAD Gaia, seguida da Reunião Geral de Professores.
A Direção convida os seus Alunos, Encarregados de Educação e colaboradores da EPAD a estarem presentes.
A EPAD deseja a toda a comunidade educativa da EPAD Gaia um excelente ano letivo!

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.