1º Conselho Consultivo da EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto
O 1º Conselho consultivo da EPAD reuniu no dia 23 de março de 2017. Este é constituído pelos representantes da entidade proprietária da EPAD – Luso Formatar -, Conselho Executivo, Direção Pedagógica, Representante dos Coordenadores – Prof. Luís Martins -, Representante dos Orientadores e Professores – Prof. Isidro Santos -, Representante dos Alunos – Daniela Gaspar -, Representante dos Encarregados de Educação, Representante da ANESPO, e Representante dos das Entidades da comunidade local.

Este Conselho foi criado para emitir um parecer conjunto sobre as matérias de funcionamento da Escola, sendo que neste primeiro Conselho abordaram-se as temáticas de Apresentação da Escola; Parecer sobre o Projeto Educativo e Parecer sobre a proposta de Oferta Formativa.

Mais imagens aqui.