Concurso de Carnaval EPAD | Retratos de Família – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 24 de fevereiro de 2017 decorrerá o Concurso de Carnaval da EPAD subordinado ao tema ‘Retratos de Famílias’. O concurso é aberto e obrigatório para todas as turmas da EPAD, podendo cada turma participar com um grupo de alunos.

Pretende-se que sejam criadas máscaras e caracterizações criativas enquadradas no tema. Os grupos serão fotografados no Espaço Escolar por alunos do Curso de fotografia.

As propostas apresentadas poderão ser acompanhadas de placard com o nome da família para melhor identificação/reconhecimento.

Após a realização de todas as fotografias, estas serão inseridas em instagram/escolaepad ao longo do dia 24.

De forma a existir uma votação mais significativa, o prazo da votação foi alargado até 6ª feira, dia 3 de março, às 16H30 (uma semana em votação).

Pede-se a todos que divulguem a votação pelos seus contactos.

As três turmas vencedoras serão alvo de prémios.