Alunos de TGPSI no lançamento do Smart Open Lisboa – Demo Day – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No passado dia 28 de Outubro de 2016 os alunos de TGPSI Mário Horta, André Ramos, Márcio Félix do 3º ano e o aluno Diogo Santos do 2º ano assistiram à primeira edição do Smart Open Lisboa, programa de abertura de dados da cidade de Lisboa que pretende transformar a capital portuguesa num laboratório  de Startups e ideias de negócios. Este evento teve uma importância primordial para alguns dos alunos que estão a desenvolver os seus Projetos de Aptidão Profissional (PAP´s) através do uso de serviços públicos online disponibilizadas pela plataforma Smart Open Lisboa (http://www.smartopenlisboa.com).

Os alunos puderam também assistir aos Pitchs realizados por Startups no âmbito desta primeira edição.

A Smart Open Lisboa foi fundada pela Câmara Municipal de Lisboa, o Banco Montepio e o IAPMEI. Tem como objetivo a realização de demonstrações, captação de  investidores e apresentação de novas ideias ou Startups.