Técnicos de Relações Públicas apresentam projeto a Júri da RTP – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos do 1º ano do curso de Comunicação apresentaram os seus projetos de Assessoria de Imprensa e Media Relations, no âmbito do Módulo 2 da disciplina de Relações Públicas (RP).

As apresentações e defesas orais foram realizadas perante um júri composto pela Diretora Pedagógica – Dra. Elisa Marques; Dr. Rui Martins – em representação do Departamento de Relações Públicas e Externas da RTP; e pelas docentes da disciplina – Catarina Gouveia e Ana João Fernandes.

Incorporou ainda a mesa de Júri a Joana Baralha ex-aluna da EPAD (Curso de Técnico de Organização de Eventos) – atualmente licenciada em Comunicação Empresarial e Relações Públicas e a estagiar no Departamento de RP na RTP.

As apresentações mostraram projetos com bastante qualidade, sob o olhar atento da Direção Pedagógica da Escola e da Coordenadora de Curso que se orgulharam dos alunos de 1º ano.