Alunos de Marketing apresentam campanhas para ONG’s – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No âmbito do módulo de Marketing Social, os alunos do 2º ano do Curso de Comunicação desenvolveram e apresentaram as suas campanhas de marketing para ‘clientes’ reais. Foi dada liberdade aos grupos de alunos de escolher a temática a trabalhar e decorrente de uma reunião inicial para a transmissão do Briefing dos clientes que reuniu as equipas com as associações escolhidas surgiram campanhas de elevada qualidade e que – em alguns dos casos – se tornarão reais.

Os representantes das associações marcaram presença nas apresentações das campanhas por forma a tecerem os seus comentários. Partilhamos imagens das apresentações e resultados das campanhas:

• ‘Terra dos Sonhos’ – Campanha de concretização de sonhos de crianças diagnosticadas com doenças crónicas ou institucionalizadas;
  • ‘Focinhos e Bigodes’ – Campanha de Incentivo à adoção de animais em ambiente de canil e gatil;
  • ‘Patudos Felizes’ – Campanha de sensibilização para denúncia e resgate de animais vítimas de maus-tratos;
  • ‘Olho-Vivo’ – Campanha de Igualdade e Direitos Humanos – Focada no ‘Programa Escolhas’;
  • ‘Mais Proximidade, Melhor Vida’ – Campanha de sensibilização para o abandono de idosos.