Técnicos de Turismo da EPAD guiam Estudantes Americanos – Peddy Papper por Lisboa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Pelo segundo ano consecutivo a ‘Monte e Vales’ trouxe a Lisboa 200 alunos da Universidade de Nova York numa visita de estudo ao comércio tradicional e a grandes empresas portuguesas.

Numa manhã visitaram-se lojas de comércio tradicional lisboetas e para tal foram constituídos 15 grupos com 14 alunos e professores e cada grupo visitou 4 lojas / mercados na Baixa de Lisboa.

Cada grupo foi acompanhado por um Guia ‘Montes e Vales’ e por um aluno do Curso Técnico de Turismo da EPAD.

Foram alvo de visita espaços comerciais emblemáticos como: Arte da Terra, Confeitaria Nacional, Conserveira de Lisboa, Fábrica Sant’Anna, Farmácia Barreto, Farmácia Cais Sodré, Farmácia Estácio, Gelados Santini, Livraria Bertrand, Mercado da Ribeira, Pappa Bubble, Perfumes e Companhia, Pollux, Supermercado Celeiro e Vida Portuguesa.

Para a visita às referidas grandes empresas portuguesas os Técnicos de Turismo efetuaram um trabalho académico de algumas semanas estudo aprofundado dos espaços comerciais em termos financeiros, históricos e de marketing.

Informações sobre NYU Stern School of Business