Técnicos de Comunicação na RTP – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A turma de 1º ano do Curso de Técnico de Comunicação visitou sede da estação televisiva pública RTP. Os alunos visitaram as grandiosas instalações da estação, tendo a visita tido início com a Visita ao Espaço Museológico da RTP, seguida de uma visita à zona de informação da RTP e diferentes estúdios de programas televisivos e rádio (Antenas 1, 2 e 3). Os visitantes foram guiados, de forma surpreendentemente positiva, por Joana Matos atualmente licenciada em Comunicação Empresarial e Relações Públicas e a estagiar no mesmo Departamento na RTP e ex-aluna da EPAD (Curso de Técnico de Organização de Eventos).