Semana das Profissões | Conversas com Profissionais Design – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

David Letras é licenciado em Design de Equipamento pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, ao longo do seu percurso académico foi distinguido com alguns prémios, nomeadamente uma Menção Honrosa no concurso Jovens Designers Portugueses em 2000. O seu percurso profissional tem estado ligado a agências de comunicação onde desenvolve maioritariamente equipamento para ponto de venda e participa em equipas multidisciplinares no desenvolvimento de campanhas para comunicação de produtos de grande consumo. Muitos dos trabalhos desenvolvidos ao longo da sua carreira foram distinguidos com prémios POPAI. Atualmente trabalha na agência Jungle By Born.