Parceria Curso de Audiovisuais com Escola de Atores AMA – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As Turmas 161 e 173, respetivamente 2º e 1º ano do Curso de Técnico de Audiovisuais, visitam a escola de atores AMA – Academia Mundo das Artes e encontram-se com mais de duas dezenas de atores com experiência em cinema e televisão.
Do protocolo assinado entre a EPAD e a AMA têm nascido projetos cinematográficos muito interessantes, produzidos e realizados pelos alunos da EPAD e representados pelos atores da AMA.
🎥Da comédia, ao drama ou ao terror, têm nascido curtas, videoclipes e publicidades que têm viajado mundo em festivais internacionais de cinema, alguns já galardoados com prémios.
Partilhamos os momentos que marcam o arranque de novos projetos.
Os alunos foram acompanhados pelo Coordenador de Curso e Realizador André Badalo

Sabe mais e candidata-te online 💻em www.epad.pt 🖥