Festa de Natal EPAD – Colaboradores e Famílias – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu no passado sábado – 14 de dezembro – a Festa de Natal EPAD, promovida pela Direção da Escola para os Colaboradores e Familiares. A Festa decorreu na EPAD Areeiro (Lisboa) e contou com a organização do Curso de Técnico de Apoio à Infância, sob a coordenação da respetiva Coordenadora Cristina Simões. O curso de Técnico de Fotografia prestou ainda apoio na cobertura do evento. O evento tem vindo a inovar, anualmente. Esta edição teve como tema ‘Feira Encantada’ e contou com várias atividades para os pequenos e graúdos. Uma tarde bem passada, culminando na entrega de prendas à criançada e um lanche acompanhado por muita diversão. Tudo para criar um Natal inesquecível junto da Família EPAD! Em breve divulgaremos todas as imagens!