Educação para a Cidadania | Dia da Sexualidade EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No âmbito do Projeto “Educação para a Cidadania” decorreu na EPAD – Polo Andrade Corvo”, o dia da Sexualidade.
Dois grupos de alunos do Curso de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade levaram a cabo sessões dirigidas a todas as turmas da escola acerca da saúde sexual, prevenção, igualdade de género e direitos à escolha da orientação sexual.
A EPAD contou com o apoio das Associações Abraço e OPUS Diversidades, tendo ainda a presença do presidente desta última em algumas sessões – António Serzedelo.
A atividade marcou a importância da educação sexual nas escolas para a camada juvenil e foi muito bem recebida pelo público.
#tbt