Campanha de Solidariedade EPAD 2018 | “Não dês tampa à solidariedade” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Irá arrancar a campanha anual de solidariedade da EPAD “Não dês tampa à solidariedade”, levada a cabo pelos alunos da turma 114 do Curso de Técnico Psicossocial.
A campanha tem como objetivo recolher tampas de garrafas para entrega à instituição de apoio social ‘Sol Fraterno’. A instituição irá converter os donativos em equipamentos diversos para famílias carenciadas.
A campanha irá adquirir um formato de concurso por turma. As turmas vendedoras receberão prémios que serão divulgados na Festa de Natal da Escola.
A recolha termina a 11/12/2018 e a entrega das tampas terá que ser feita em garrafões.