Comitivas ERASMUS + em estágios 3 meses – Florença e Barcelona – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As 2 comitivas ERASMUS EPAD estão em Florença -Itália – e em Barcelona – Espanha.

Os alunos dos Cursos de Técnico de Audiovisuais e de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade encontram-se a realizar um estágio profissional em empresas das suas áreas de especialização, durante os próximos 3 meses em Florença – Itália.

Os alunos dos Cursos de Técnico de Gestão de Programação e Sistemas Informáticos e do Curso de Técnico de Apoio Psicossocial encontram-se a realizar os seus estágios Erasmus em Barcelona.

Estas mobilidades Erasmus enquadram-se no âmbito da Acreditação KA122, obtida pela EPAD para os próximos 5 anos (2022- 2027).

Todas as mobilidades Erasmus são financiadas, na íntegra, pela Comissão Europeia através da Agência Nacional Erasmus +

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.