Jantar de Reis EPAD 2023 – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O já tradicional jantar convívio de ‘Dia de Reis’ da EPAD decorreu ontem – a 6 de janeiro de 2023 -, no Restaurante Páteo 51, promovido pela Direção da Escola e envolvendo toda a equipa da EPAD Areeiro e EPAD Picoas e Conselho de Administração da Luso-Formatar.

No jantar marcaram presença convidados de destaque que têm vindo a acompanhar o nosso projeto educativo desde o seu início e a ver crescer a nossa Escola!
Depois do jantar temático que visou celebrar o dia de ‘Reis e Rainhas’ da equipa EPAD a Doutora Maria Conceição Caldeira – Diretora Executiva –, acompanhada pela Diretor Pedagógica da EPAD Picoas – Dra. Elisa Marques -, realizaram a entrega de Diplomas de Mérito e de Moeda de Ouro a membros da escola que foram destacados pela Direção como elementos basilares do projeto EPAD.
Os galardões e diplomas foram símbolo do reconhecimento que a Direção nutre pelo trabalho e dedicação da Professora de Inglês Coordenadora de Mobilidades Internacionais – Patrícia Bate. Foram ainda destacados os prémios de mérito ao Luís Ferreira – responsável de Recursos Humanos da EPAD e um elemento inestimável da nossa equipa de serviços administrativos. Por fim, o Coordenador do Curso de Programação e Gestão de Sistemas Informáticos – Professor Lino Luís.