Equipa EPAD em formação sobre ‘Perturbação da Hiperatividade e Défice de Atenção’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As equipas da EPAD Picoas e da EPAD Areeiro participaram numa formação / ação de sensibilização online ministrada pela psicóloga Sandra Pinho sobre a ‘Perturbação da Hiperatividade e Défice de Atenção’ (PHDA).
Esta formação foi agilizada entre o Serviço de Orientação e Psicologia da EPAD e o CADIN (Centro para a Intervenção, Estudo e Investigação dos Problemas do Neurodesenvolvimento).

Este género de formações revelam-se de enorme pertinência para podermos fazer face a possíveis alterações do neurodesenvolvimento, problemas comportamentais ou emocionais dos nossos alunos.