EPAD adquire Plataforma Dreamshaper | Prática Simulada de Estágios – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Porque não paramos de pensar nos NOSSOS alunos e no seu FUTURO não deixamos que a Pandemia lhes tire a oportunidade de realizarem os seus estágio.
Hoje os Diretores das Escolas EPAD Areeiro, EPAD Picoas e EPAD Gaia, respetivamente Dr. Rui Caldeira, Dra. Elisa Marques e Dra. Clara Lopes, reuniram com os Professores acompanhantes de Estágio para lhes apresentar a modalidade de Prática Simulada de Formação em Contexto de Trabalho (FCT).
A plataforma Dreamshaper adquirida pela EPAD permite a simulação de um estágio com a atribuição de tarefas e exploração de competências similares às de um estágio no mercado de trabalho, mesmo para as áreas que estão sujeitas e restritas pelo atual confinamento.
O estágio dos nossos alunos estará SEMPRE garantido na EPAD.