Reunião preparatória | Candidaturas 2021-2022 – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Estamos a preparar a tua chegada

Sim: TU que serás nosso aluno no ano2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣▶️2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣, queremos que tudo corra sobre rodas!

Os Diretores das Escolas EPAD Picoas – Dra. Elisa Marques -, e EPAD Areeiro – Dr. Rui Caldeira -, reuniram com a Diretora dos Serviços Administrativos – Dra. Cecília Ribeiro – e com as Psicólogas do Serviço de Psicologia e de Orientação Escolar para preparar os processos das candidaturas para próximo ano letivo!

Já podes fazer a tua candidatura Online

Neste ano de transição das nossas vidas junta-te à nossa FAMÍLIA

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.