Conselho Pedagógico EPAD Picoas, Areeiro e Gaia – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu o Conselho Pedagógico da EPAD, envolvendo as 3 Escolas da EPAD Areeiro, EPAD Picoas e EPAD Gaia. 👨‍🏫.
A reunião foi levada a cabo pelos três Diretores das escolas, respetivamente Dr. Rui Caldeira, Dra. Elisa Marques e Dra. Clara Lopes e contou com a presença do Serviço de Psicologia e de Orientação Escolar e ainda com a presença de um professor representante de cada escola, no caso Helena Oliveira, Luís Martins e Pedro Moreira.
O Conselho Pedagógico é um momento fundamental para a tomada de decisões conjuntas que reforcem a qualidade e a excelência da EPAD Picoas, EPAD Areeiro e EPAD Gaia. 🎓