PAP’s Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreram nos dias 25, 26 e 29 de maio as apresentações as Apresentações Orais e Defesas das Provas de Aptidão Profissional (PAP) dos alunos finalistas da Turma 125 – Curso de Técnico de Apoio Psicossocial.

As Provas foram apresentadas, sem público convidado, sendo somente possível a presença de familiares, em plena segurança e atendendo a todas as recomendações da DGS.

As provas apresentadas foram ricas e muito variadas atendendo à – cada vez maior -, exigência deste setor.

O júri foi presidido pela Diretora Pedagógica – Dr.ª Elisa Marques, integrando ainda o mesmo o Coordenador de Curso – Luís Martins -, a Orientadora Educativa da Turma – Catarina Inácio, os Professores Orientadores – Maria Raquel Carvalho e Luís Martins, a Professora Coadjuvante – Joana Cabete e a Representante da Classe – Dr.ª Vanda Loureiro (Psicóloga).