Finalistas de Comunicação e Marketing em estágio na Datadev – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os finalistas Frederico Estrelado, Elisabete Koleshikov, Filipa Silva, Miguel Aragão e Inês Curtinhal, encontram-se a realizar a sua Formação em Contexto de Trabalho, do 3º ano na Start Up Datadev. Trata-se de uma Startup direcionada para o Marketing Digital, com vários projetos tecnológicos a decorrer.

Volvidas 2 semanas do arranque dos estágios, os alunos estiveram envolvidos na criação da revista Grupbox que tem como principal objetivo incentivar a conexão entre empresas, garantindo que as empresas dêem continuidade ao seu negócio, promovendo os seus serviços e produtos através da revista, atendendo à fase que estamos a vivenciar no âmbito do COVID 19.
Para além destas funcionalidades, a equipa desenvolveu um canal de youtube onde serão expostas conversas informais com empreendedores, não só sobre as suas empresas mas também sobre alguns temas da atualidade.

O CEO da empresa descreve a experiência com os alunos como positiva, destacando que “são muito dedicados e têm muita vontade de evoluir”.

Convidamo-vos a seguirem o projeto em https://grupbox.com/about-us/