Curso de Organização de Eventos na ‘Capital do Natal’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos da turma 158 – primeiro ano do Curso de Técnico de Organização de Eventos -, visitaram, ao longo do dia de ontem um evento destacado nesta época natalícia: a Capital do Natal 2019, que se encontra a decorrer no Passeio Marítimo de Algés.

Os alunos ganharam um concurso de construção de um Elfo, dinamizado em colaboração com a “Estrelas e Ouriços”, o que os levou a conquistar entradas gratuitas para toda a turma.

Tiveram a oportunidade de conhecer o maior evento natalício de Lisboa detalhadamente, bem como os diversos espaços temáticos.

A turma foi acompanhada, neste dia memorável, pela coordenadora de curso Ana Raposo e pela Diretora Pedagógica da EPAD Picoas Elisa Marques.