EPAD recebe Professores Franceses da Escola “MFR of Bergerac” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Entre os dias 21 e 25 de outubro a EPAD recebeu uma comitiva de professores franceses da Escola “MFR of Bergerac”
Esta mobilidade europeia surge no seguimento da parceria da EPAD com o Clube Intercultural Europeu.
O grupo fez uma imersão profissional, durante uma semana, nas aulas da componente técnica do Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade por forma a conhecer a realidade do ensino profissional em Portugal, os recursos tecnológicos, os softwares informáticos e a metodologia pedagógica aplicada.
A finalidade deste intercâmbio foi a de acompanhar alguns professores na Sala de aula para observar o seu trabalho com os jovens, contextualizado na realidade nacional, com um “cheirinho especial” a EPAD.
Preparámos um programa dinâmico para os nossos visitantes!