Turma 140 vence Concurso de Carnaval EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O conceito do Concurso de Carnaval EPAD deste ano foi imitar uma banda/artista musical dos anos 70, 80 ou 90. A caracterização dos alunos, a coreografia, e a maneira como representavam a personagem eram alguns dos critérios de avaliação. Os exageros e os erros eram mais-valias para uma atuação de sucesso.
Nesta edição, participaram 20 turmas, houve uma imensa variedade nos artistas representados. A nível nacional nomes como as famosas “Doce” ou o grupo “Mamonas assassinas” e a nível internacional incontornáveis grupos e artistas na história da música mundial foram também alvo de representação dos alunos da EPAD, nomeadamente “Queen”, “Madonna”, “Pink Floyd”, “MC Hammer”, “ABBA”, entre outros.

Através da análise dos votos do público e do Júri apurou-se a turma vencedora – a turma 140, com a interpretação da música “Thriller” de Michael Jackson, seguida no pódio pelas turmas 128 e 148, com as interpretações de Kiss – “I was made for lovin’ you” e Spice Girls – “Wannabe” respetivamente.