Ex-aluno de Comunicação da EPAD escreve artigo de opinião no Público – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O Francisco Lampreia foi aluno da turma 82 do  Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade da EPAD.

O Francisco sempre quis ser copywriter publicitário e fez 2 incríveis estágios ao longo da sua formação na EPAD nas Agências Activemedia e BBDO. Foi vencedor do Prémio de mérito no seu terceiro ano de curso na EPAD.
Enveredou, entretanto, na Escola Superior de Comunicação Social na área de Publicidade e Marketing e atualmente escreve também para o Público online – rubrica P3.
Nesse âmbito, redigiu um artigo relacionado com a nova lei de ingresso dos alunos do ensino profissional no ensino superior.
O artigo fez furor e foi agora contactado pelo Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para contribuir com ideias válidas neste sentido.
É com enorme orgulho que a ex-coordenadora de Curso, ex-professores e colegas tomaram conhecimento disto.
Partilhamos convosco o artigo do Francisco Lampreia: