9º Colóquio de Comunicação Criativa, Marcas e Eventos – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu hoje, durante todo o dia, o 9º Colóquio de da EPAD. Os 7 oradores que passaram pelo palco do Auditório do Alto dos Moinhos foram absolutamente incríveis e vão marcar, seguramente, todos os alunos e profissionais que os escutaram. Um enorme OBRIGADO a Anthony Gibson – Publicis Portugal, Teresa Simões – Clube Intercultural Europeu, Rita Tomé Duarte – Delta Q, Gonçalo Nunes Rodrigues – Y&R, Francisco da Luz Ferreira – FunnyHow, Rui Mota Pinto – Wedding Tailor & Planner, Gonçalo Castel-Branco – Presidential Train. Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores Nestlé Portugal e Delta Q. Não esqueceremos esta 9ª Edição do evento organizado pelos Cursos de Comunicação e de Organização de Eventos, em parceria com o Curso de Audiovisuais e de Fotografia! Para o ano há mais!