Técnicos de Turismo na Boost – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As alunas Mafalda Braga, Ana Rita Franco e Neuza Morais, do Curso Técnico de Turismo, realizaram as suas FCTs na empresa de animação BOOST, sediada em plena baixa de Lisboa, onde os grandes fluxos turísticos predominam.
Esta empresa lançou-se em Portugal com os famosos Gocars, mas atualmente tem à disposição do clientes as mais diversas atividades e tours, desde as segways aos buggies, não excluindo os eventos e os Live Escape Games. A Boost opera em Lisboa, Porto, Douro, Madrid, Barcelona, São Francisco, Miami e San Diego.

O contato direto com os turistas é uma mais valia neste empresa, permitindo que os alunos ponham em prática conhecimentos técnicos de atendimento e também a sua fluência em línguas.