Visita de estudo dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo ao Museu da Carris, Lisboa. – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Visita de estudo dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo ao Museu da Carris, Lisboa. A propósito do estudo do módulo 7, ” Portugal – A Mobilidade de Pessoas e de Bens”, da disciplina de Geografia, foi realizada uma saída de campo ao Museu da Carris, em Lisboa. Aqui, a Turma 120 do Curso Profissional de Técnico de Turismo, preparou uma visita aos três núcleos da Colecção Permanente, nos quais, a partir do acervo do Museu, os alunos puderam aprofundar o seu conhecimento relativamente à evolução e ao papel do setor dos transportes no desenvolvimento da cidade de Lisboa. A turma foi acompanhada pelo professor responsável pelo grupo disciplinar de Geografia, Miguel Ângelo Rocha.