1º Ano de Apoio à Infância visita RTP – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 10 de maio, a turma 124, do 1º Ano do Curso de Técnico de Apoio à Infância, visitou o museu da RTP.  Integrada no âmbito das disciplinas de Área de Integração e de Português, a visita teve como ponto de partida a “Coleção Visitável Museológica de Rádio e de televisão de Portugal”, exposição permanente do Espaço Fernando Pessa, que conta a história da rádio e da televisão em Portugal. Para além disso, os alunos puderam experimentar a oportunidade de simular uma emissão num estúdio de rádio e num estúdio de televisão. Os alunos foram acompanhados pelos professores responsáveis Maria Gonçalves e Miguel Ângelo Rocha.