EPAD recebe a Professora Rachel Pelizzari e grupo de alunos da escola francesa Lycée Professionnel Les Hauts de Flandre. – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No passado dia 19 de abril , a EPAD recebeu a Professora Rachel Pelizzari e um grupo de alunos da escola francesa Lycée Professionnel Les Hauts de Flandre. O grupo foi recebido com entusiasmo pela comunidade educativa da EPAD e alunas do Curso Profissional de Técnico de Turismo participaram no acolhimento do grupo, acompanharam a visita às instalações, apresentaram o sistema de ensino profissional e a EPAD. Houve ainda um itinerário Turístico pela zona de Belém em Lisboa, tendo sido criado e dinamizado pelas alunas de Turismo. Esta experiência permitiu estreitar os laços da parceria Erasmus + e constituiu uma troca e partilha de experiências bastante enriquecedora, contribuindo para o alargamento da visão relativamente à formação e ao mercado de trabalho transnacional. Os alunos foram acompanhados pelas docentes Paula André, Ana Raposo e Marisa Pereira.