Filmes Publicitários ‘Juntos contra o Sal’ – Protocolo EPAD / Ministério da Saúde – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos do Curso Técnico de Audiovisuais EPAD filmaram, no início do ano letivo, a campanha de publicidade para o Ministério da Saúde, protagonizada por Sara Matos, Jorge Jesus, Rita Ferro Rodrigues, Silvia Alberto e Ana Malhoa. ‘Juntos contra o Sal’.
É o título da campanha para o Dia Mundial da Alimentação contra o consumo excessivo de sal. ‘30 Toneladas de Sal a mais por dia’: é o que consomem diariamente os portugueses. Os alunos de Audiovisuais não só fizeram parte da equipa de filmagens como ainda participaram como atores secundários e figuração.

A Campanha ultrapassou as 100 mil visualizações em menos de uma semana.
Este foi o primeiro projeto nascido do protocolo assinado pelo Ministério da Saúde e a EPAD.

Divulgamos agora os filmes publicitários daqui resultantes em facebook/escolaepad.