Semana das Profissões EPAD | Curso Gestão Programação Sistema Informáticos – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A semana das Profissões arrancou na EPAD no dia 29 de novembro e prolongou-se pelo mês de dezembro.
Trata-se de um projeto anual que consiste na presença de profissionais e ex-alunos em sala de aula, junto dos primeiros anos de cada curso.
O Curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos recebeu André Ramos, ex aluno da turma 95 que se encontra a trabalhar na empresa de informática Wintrust.
O ex-aluno veio à EPAD fazer um workshop com os alunos do 2º e 3º ano de TGPSI sobre IoT (internet das coisas). Os alunos realizaram vários exercícios práticos com recurso a Arduinos Uno e respetivos sensores.