Campanha Recolha Bens EPAD | ‘O Verdadeiro Espírito de Natal’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreram as celebrações do Natal EPAD 2017, com as entregas dos donativos pelas turmas da Escola, no âmbito do Concurso lançado, intitulado de ‘O Verdadeiro Espírito de Natal’. Tratou-se de uma recolha de bens, por turma, para doar às populações (pessoas e animais) afetados pelos incêndios do verão e outono de 2017. 26 turmas responderam ao apelo e reunimos 2008 bens para doar a quem precisa de mais apoio neste momento. Divulgamos as turmas vencedoras, por anos: 1º Ano – Turma 125 – Técnico de Apoio Psicossocial – 199 bens angariados 2º Ano – Turma 116 – Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade – 378 bens angariados 3º ano – Turma 103 – Técnico de Apoio Psicossocial – 137 bens angariados Menção Honrosa: 2º ANO – Turma 117 – Técnico de Fotografia – 265 bens angariados As turmas visadas serão premiadas pelo esforço e a EPAD agradece a todos os alunos que participaram neste evento solidário pelo esforço. Em breve divulgaremos mais imagens e vídeo do Natal EPAD 2017.

Ver filme em facebook/escolaepad

Ver filme em facebook/escolaepad