Atriz Paula Neves protagonista campanha EPAD / Min. Saúde – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Em novembro decorreu a formalização do Protocolo de Parceria entre a EPAD e o Ministério da Saúde. O primeiro desafio foi extremamente marcante: o Ministério da Saúde convidou os Millenials da EPAD a escreverem uma campanha original antitabagismo. O projeto vencedor do Concurso de Ideias envolvendo as equipas do curso de audiovisuais e de comunicação e foi a curta metragem ‘A Vida não para’.
A atriz Paula Neves, que vai protagonizar a campanha, esteve ontem na EPAD para reunir com a equipa vencedora, com o Coordenador do Curso de Audiovisuais e com os restantes alunos do Curso.