Alunos de TGPSI na Lisboa Games Week – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 16 de novembro os alunos das turmas de 1º e 2º ano de TGPSI visitaram a Lisboa Games Week. Para além da visita aos stands de jogos e novidades de hardware, os alunos puderam assistir a workshops de programação orientada para jogos realizados por empresas portuguesas. Os alunos puderam testemunhar a necessidade destas empresas por jovens programadores nesta área o que vem de encontro à oferta de linguagens de programação oferecida pela EPAD.

Os alunos, acompanhados pelo seu coordenador, puderam assistir e colocar questões sobre a plataforma de desenvolvimento. Os alunos ainda tiveram tempo para acompanhar as tendências de mercado nos vídeo jogos das grandes empresas internacionais e falarem com os seus gamers preferidos.