EPAD na Universidade de Sunderland – UK – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A convite da Ok Estudante, a EPAD participou numa visita à Universidade de Sunderland. Esta Universidade fica situada no norte de Inglaterra, tem uma oferta bastante diversificada de cursos superiores e conta com uma elevada taxa de empregabilidade.

A visita realizou-se nos dias 5 e 6 de outubro, onde foi possível aprofundar os conhecimentos das condições de ingresso e do sistema educativo do Reino Unido.

Visitámos o Campus Universitário e as instalações e equipamentos da Universidade. Assistimos às apresentações dos representantes dos vários departamentos.

Houve ainda a oportunidade de conhecer e ouvir o testemunho de vários alunos Portugueses a estudar nesta universidade, os quais revelaram-se muito motivados pelos seus cursos e satisfeitos pela escolha que fizeram.

A Universidade de Sunderland reúne excelentes condições para proporcionar aos seus alunos um ensino de qualidade, constituindo mais uma opção para prosseguimento dos estudos dos alunos da EPAD.