Alunos de audiovisuais na Equipa de Making-of ‘Dia Mundial da Alimentação’ Ministério Saúde – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

’30 Toneladas de Sal a mais por dia, é o que consomem diariamente os portugueses.’
No passado dia 16 de outubro – ‘Dia Mundial da Alimentação’ -, os alunos do Curso Técnico de Audiovisuais marcaram presença no evento do Ministério da Saúde nos Restauradores em Lisboa.
Uma montanha de 30 toneladas de sal marcou o evento que contou com oradores como o senhor Secretário de Estado da Saúde Fernando Araújo, o apresentador José Carlos Malato e o Chef de cozinha Nuno Queiroz Rodrigues.
Este é o primeiro de uma série de eventos realizados no âmbito de um protocolo que se irá celebrar entre a EPAD e o Ministério da Saúde que muito nos Honra.
Neste dia os alunos do Curso Técnico de Audiovisuais EPAD tornaram-se a equipa oficial de making-of e bastidores.