Finalista de Eventos em Estágio na ‘Everything is New’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos de 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos encontram-se a realizar as suas Formações em Contexto de Trabalho. Na imagem o aluno Marcos Lopes – finalista de Organização de Eventos – está ainda a realizar o seu estágio (Formação em Contexto de Trabalho) de 3 meses na Produtora ‘Everything is New’ responsável por este mega evento (bem como por outros eventos como os Concertos de Guns N’ Roses, John Legend, Ariana Grande, Aerosmith, Bem Harper, entre outros). Importa mencionar que este aluno já tinha integrado a produção na edição de 2016 do NOS Alive, juntamente com outros colegas de Curso.

Partilhamos em facebook/escolaepad mais imagens do Marcos em estágio, mais especificamente na produção do Festival NOS Alive 2017.