EPAD recebe Universidade Deltion College – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD esteve presente no mês passado em Zwolle, na Holanda, com vista a estabelecer uma parceria com a Universidade Deltion College – uma das mais conceituadas universidades Holandesas, com uma oferta formativa diversificada, quer a nível superior, quer a nível de cursos profissionais.

Decorrente desta visita, realizou-se no passado dia 22 de junho, nas instalações da EPAD Braamcamp, uma reunião entre a Diretora Executiva da EPAD, Dra. Conceição Caldeira e a Dra. Sophie Van Loo, em representação da Deltion College – com vista a definir e consolidar objetivos e metodologias específicas para operacionalizar a parceria.

O Protocolo será formalizado em julho, em Lisboa, contando com a presença de representantes da Embaixada da Holanda e do Ministério da Educação de Portugal. Imagens em facebook/escolaepad